7 de maio de 2011

Fantasia magica


 Deitada sobre a areia
Coberta de lirios brancos
E petalas de rosa....

Uma pomba branca
Carregava o ramo nas patas
Pousou sobre uma rocha
Observando as ondas

A brisa do vento
Q me toca ao de leve
Suave e meigamente
Pra me levar ao relento

Os graos de areia
Em mim se envolviam
Tocavam uma melodia
Q so eu sentia

No fundo do mar
Um momento magico
O ceu a fechar
Um por do sol fantastico

Ouvi tocar o sino
Rolas no ar a pairar
Tocando um violino
Uma sereia sobre o mar

Uma pena em mim pousou
Branca de risca dourada
O senhor das trevas me enviou
Com sua fragancia delicada

Foi um sinal de esperanca
Uma fantasia vivida
O sinal de quem alcanca
Na luta da vida

Fantasia magica...

*By Vania Ferreira*

2 comentários:

  1. Foi um sinal de esperanca
    Uma fantasia vivida
    O sinal de quem alcanca
    Na luta da vida.

    Miuda , por onde andavas tu? Belas as tuas palavras...sentires...emoçoes...sonhos.
    AMEI...jinho de quem te quer bem "EU" LUANA

    ResponderEliminar
  2. Andava escondida na minha conchinha...hehe
    Muitissimo obrigada por me acompanhares nestes momentos e conseguires torna_los ainda mais especiais!

    ResponderEliminar