7 de maio de 2011

O Meu Sentir

Dizes ser ciumenta
Meu querido e terno amor
Mas o medo me atormenta
Pois nao quero sentir dor

A dor de te perder
Uma vez foi sentida
Nao quero mais sofrer
Quero_te na minha vida

Sinto o coracao bater
Quando a meu lado estas
Meu sangue sinto ferver
Quando um beijo me das

Teu cabelo castanho
Tua pele morena
Causam encanto tamanho
Na minha boca pequena

O teu toque suave e leve
Quando juntos estamos
Arrepia a minha pele
Deixa_me nos estremos

Apenas te quero mostrar
Com este meu poema
Sou feliz por te Amar
Lutar valeu a pena...

*By Vania Ferreira*                                 

2 comentários:

  1. Miuda...nunca deixes de lutar pelos teus sonhos...por tudo o que queres da vida.
    ehehehe...engraçado (aprendeste comigo esse "BY" fico feliz. beijao miuda linda

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida amiga.Nunca deixarei...
    Nao so aprendi o by como mtas outras coisas,o que e maravilhoso,e agradeco por isso!
    Beijao minha princesa dos pinceis magicos!

    ResponderEliminar